Galo lidera o campeonato, enquanto o Tricolor é o penúltimo colocado. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo lidera o campeonato, enquanto o Tricolor é o penúltimo colocado. Foto: Pedro Souza/Atlético

Em busca de recuperação depois de ser derrotado pelo Flamengo, o Atlético-MG recebe nesta quarta-feira (3), o Grêmio, que busca respirar na luta contra o rebaixamento. A partida acontece no estádio do Mineirão, às 21h, válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

O Galo segue líder, com 59 pontos e pode reestabelecer sua vantagem para o segundo colocado, Flamengo. Já o Grêmio, que vem de derrota para o Palmeiras, é o penúltimo colocado na classificação, com apenas 26 pontos.

Keno é dúvida no Galo

Tentando encaminhar o título brasileiro, o Galo tem uma única dúvida para a partida: o atacante Keno, que não treinou na reapresentação da equipe, ainda é uma incógnita para o técnico Cuca.

Grêmio chega desfalcado

Em desespero na luta contra o Z4, o Tricolor Gaúcho tem problemas para a partida em BH. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Kannemann e com o meia Jean Pyerre, ambos suspensos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk.

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja.

Últimas do seu time