Galo eliminou o Fluminense na fase anterior, enquanto o Leão despachou o São Paulo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo eliminou o Fluminense na fase anterior, enquanto o Leão despachou o São Paulo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Chegou a hora de definir os finalistas da Copa do Brasil: Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio do Mineirão, em jogo de ida válido pelas semifinais da competição mata-mata.

Em grande fase, o Galo chega nessa fase do torneio após eliminar o Fluminense nas quartas de final. Já o Leão do Pici conseguiu vaga nas semifinais ao despachar o São Paulo na fase anterior.

Galo chega com desfalques importantes

Favorito no confronto, o Atlético chega com desfalques e dúvidas importantes. Certa é a ausências do zagueiro Nathan, que já atuou pelo Atlético-GO na Copa do Brasil e não pode defender o Galo na competição. Vargas recupera de lesão pode ser novidade, mas ainda é dúvida. Savarino, Diego Costa e Jair fica à disposição de Cuca.

Fortaleza também chega com problemas

No lado do time cearense, o técnico Vojvoda também tem problemas na escalação da equipe. Marcelo Benevenuto e Lucas Lima estão fora, por já ter atuado na Copa do Brasil, enquanto Deivid é a terceira baixa por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Keno.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e Wellington Paulista (Romarinho).

Últimas do seu time