Treinador venezuelano acumulou eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana. Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Treinador venezuelano acumulou eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana. Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG anunciou, na madrugada desta quinta-feira (27), demissãodo técnico Rafael Dudamel e sua comissão técnica. A decisão foi tomada após queda do Galo na Copa do Brasil diante do Afogados, de Pernambuco. O Galo foi eliminado pelos pernambucanos na decisão por pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Junto do treinador venezuelano, foram dispensados também o diretor de futebol Rui Costa e o gerente de futebol Marques.

Sob o comando de Dudamel, o Galo disputou 10 partidas, venceu quatro, perdeu duas e empatou outras quatro, e ainda acumulou eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. No Campeonato Mineiro, o Atlético ocupa a quarta posição na classificação geral.

Confira o comunicado do Atlético-MG:

"A partir desta sexta-feira (28), Rui Costa (diretor de futebol), Marques Batista de Abreu (gerente de futebol), Rafael Dudamel e sua comissão técnica não fazem mais parte do Clube.

Para o jogo de domingo, em Varginha, contra o Boa Esporte, o time será comandado por James Freitas e Lucas Gonçalves, ambos da comissão técnica fixa.

O grupo se reapresenta nesta sexta-feira à tarde e já fica concentrado".

Últimas do seu time