Lateral de 39 anos está livre no mercado após deixar o Barcelona. Foto: Reprodução/Twitter Barcelona

Lateral de 39 anos está livre no mercado após deixar o Barcelona. Foto: Reprodução/Twitter Barcelona

Depois de não ter eu contrato renovado e deixar o Barcelona, Daniel Alves busca um novo clube para se manter atuando em alto nível visando a Copa do Mundo. O nome do lateral-direito, então, começa a ser especulado em alguns clubes, entre eles, dois brasileiros.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o veterano de 39 anos tem conversas em andamento com o Athletco-PR. Dani já chegou a ter negociações com o Furacão em 2021, quando deixou o São Paulo, mas optou por não acertar com nenhum clube brasileiro e meses depois foi anunciado pelo Barcelona.

Mas apesar das tratativas com o Furacão, o lateral pode pintar no flamengo, aponta o jornalista. De acordo com as informações, o chileno Isla deve deixar o Mengão e o lateral da seleção brasileira seria uma opção.

Quando deixou o São Paulo em 2021, Dani também teve seu nome especulado no Flamengo, mas o negócio não avançou. Na oportunidade, o veterano foi especulado também no Internacional e chegou perto de um acerto com o Fluminense.

O objetivo de Daniel Alves é seguir atuando em bom nível pensando na Copa do Mundo. Em 2021, o técnico da seleção brasileira, Tite, manifestou publicamente que Dani só teria lugar na Copa caso estivesse em atividade e atuando como lateral.

Últimas do seu time