Borré decidiu permanecer na Argentina pelo menos até junho, afirma jornal. Foto: Facebook/River Plate

Borré decidiu permanecer na Argentina pelo menos até junho, afirma jornal. Foto: Facebook/River Plate

Principal alvo do Palmeiras no mercado para reforçar seu elenco de olho na temporada 2021, o atacante Borré, do River Plate, recusou a primeira proposta que recebeu do Verdão. De acordo com publicação do jornal argentino Olé, o centroavante colombiano disse “não” e dificilmente jogará pelo Palmeiras nesse momento.

Especulado no clube paulista nas últimas semanas após pedido do técnico Abel Ferreira, Borré tem contrato com o River até junho de 2021. Desejando contar com o jogador, o Verdão estaria disposto a desembolsar 14,7 milhões de dólares para contar com o jogador.

A publicação ressalta que Borré optou por permanecer na Argentina até junho, cumprindo assim seu contrato com o River. A partir disso, então, decidirá qual será seu futuro. Destaque a equipe comandada por Marcelo Gallardo, o centroavante chamou a atenção de Abel Ferreira nos duelos entre River e Palmeiras nas semifinais da Libertadores. O treinador português já admitiu que o Alviverde busca mais um centroavante para fortalecer seu elenco.

Últimas do seu time