Ricardo Bueno, porém, diz que entrará em campo no domingo pensando em vencer e não atrapalhar o rival Corinthians

Ricardo Bueno, porém, diz que entrará em campo no domingo pensando em vencer e não atrapalhar o rival Corinthians

Neste domingo, Palmeiras e Corinthians realizam a última partida do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, e um empate neste confronto dá ao Timão o título da competição nacional. Por esta razão, a rivalidade nesse clássico será maior e os jogadores não escondem este fato. O atacante Ricardo Bueno não esconde sua preferência pela conquista do Vasco.
"É uma partida muito complicada de dar palpite (entre Vasco e Flamengo), porque um luta pelo título e outro pela vaga na Libertadores. Mas não escondo que minha torcida é pelo Vasco. Porém, não estou pensando no jogo deles, e sim no nosso contra o Corinthians", comentou.
Apesar de admitir torcida pelo Vasco, Ricardo Bueno reitera que não irá entrar em campo no domingo pensando exclusivamente em atrapalhar o rival Corinthians. O objetivo do atacante é vencer o clássico independentemente da situação do Brasileirão.
"Claro que vou entrar para fazer gols, como em qualquer outro jogo. Mas não estou pensando em fazer gol para tirar o título deles, e sim porque eu tenho de fazer", acrescentou.
O jogador deve ser titular no setor ofensivo palmeirense neste domingo diante do Timão.
Foto: eBand

Últimas do seu time