Vidal gosta muito do Mengão, destacou o lateral brasileiro. Foto: Reprodução

Vidal gosta muito do Mengão, destacou o lateral brasileiro. Foto: Reprodução

Campeão de tudo na temporada 2019, o Flamengo virou referência no cenário internacional e passou a chamar a atenção de jogadores de diferentes lugares do mundo. Um grande nome do futebol mundial atraído pelo Mengão é o meia chileno Arturo Vidal, hoje na Inter de Milão.

Segundo o lateral Rafinha, que está cada vez mais próximo de retornar ao Mengão, Vidal adora o Flamengo e sonha em jogar no clube carioca no futuro.

“Ele fala que no Brasil se identifica com o Flamengo, gosta da torcida do Flamengo. E quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019, ficou maluco. Ele falava: tenho que jogar no Flamengo, tenho que jogar no Flamengo”, disse Rafinha em entrevista ao canal Barbaridades, no Youtube.

“É um dos melhores jogadores do mundo, melhores meio-campistas do mundo. Quem não gostaria de ter o Vidal do lado? Já joguei contra e a favor, prefiro a favor. Ele gosta muito do Flamengo, tira onda lá, usa camisa direto. Tenho certeza que no futuro o Arturo vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade, já deixou isso”, completou o lateral.

Últimas do seu time