Atacante revelação do Brasileirão 2019 vestiu a camisa do Mengão. Foto: FlaTV/Reprodução

Atacante revelação do Brasileirão 2019 vestiu a camisa do Mengão. Foto: FlaTV/Reprodução

Disputado no mercado de transferências, o atacante Michael foi finalmente apresentado no Flamengo. Em coletiva, o jogador não escondeu a felicidade ao vestir a camisa do novo clube, falou de superação e destacou que fará o investimento flamenguista valer a pena.

“Eu agradeço tudo o que fizeram. Não foi fácil, mas deu tudo certo. Agora tenho que responder dentro de campo, mostrar que valeu a pena. Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor. Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo. Vou dar meu máximo para isso”, declarou o atacante revelação do Brasileirão 2019.

Michael ainda lembrou das dificuldades que passou na carreira, agradeceu ao Goiás pelo período em que passou no clube e destacou a evolução da sua carreira.

"Claro que é uma evolução grande eu estar no Flamengo. O clube é gigante. Temos muito chão pela frente. Esperamos conseguir sorrir no fim do ano. Agradeço o que vivi no Goiás. Agora quero dar alegrias no Flamengo. O crescimento é muito grande. Há três anos estava no terrão, e hoje estou no maior do mundo", afirmou.

Apresentado como “jogador raiz” nas redes sociais do Flamengo, Michael explicou o porquê dessa expressão e falou o que o faz um jogador com essa característica.

“Para mim, é o que não tem medo de errar, de driblar. Que é alegre. Acho que sou assim, mas com responsabilidade. Não deixo de fazer o que acho que pode dar certo. Sempre tento acertar. Pretendo acertar mais do que errar”, disse.

Últimas do seu time