A avassaladora e vencedora carreira de Adriano acabou sendo encurtada, entre outros motivos, pelas lesões sofridas em sua reta final. Sem conseguir se recuperar totalmente, o Imperador convive com problemas até hoje.
Em entrevista ao programa Resenha ESPN, da ESPN Brasil, o ex-atacante comentou o problema que tem no tornozelo e disse que até hoje tem dificuldade de sustentar seu corpo.
“Quando você tá acostumado a jogar de uma maneira, é como tirar um chip e colocar em outro. Pensei que tinha algo errado [depois das lesões], sou forte, sou grande. Mas até hoje não consigo sustentar meu corpo. Para os jornalistas, não... é porque foi para noite, bebeu isso ou aquilo. Eu pensei que não dava mais, precisaria me reabilitar para jogar de uma maneira diferente do que eu já sei”, disse Adriano.
O Imperador ainda assumiu sua parcela de culpa por não seguir corretamente os procedimentos de fisioterapia no período de recuperação, mas destacou também que houve erro médico em sua cirurgia.
“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal. Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço”, afirmou Adriano, que passou rompeu o tendão de Aquiles em 2011, quando estava no Corinthians.
Promoter presta queixa contra Adriano após ser ameaçado de agressão
13/07/2019Presidente diz que Santos faz 'limpa estoque' e nega tratativas com lateral
03/07/2019Valores dificultam acerto com Adriano, e São Paulo analisa mercado
20/06/2019São Paulo estuda a contratação de ex-jogador do Barcelona
23/05/2019Adriano acerta permanência no Besiktas e frustra Santos e Grêmio
01/02/2019