Foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube

Foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube

O lateral Daniel Alves mostrou muita confiança após a vitória do São Paulo sobre o Avaí, na tarde do último domingo (20), no Morumbi, que colocou o Tricolor no G-4 do Brasileirão.

"Aqui infelizmente tudo é debate, gera debate. Como no Barcelona criou o falso nove, aqui criou o falso lateral direito. É uma posição de início, mas depois ajudo no ataque meus companheiros. É isso, o desafio foi criado desde que cheguei, foi assim que consegui tudo na minha, com muita batalha, e isso não vai mudar. Tenho certeza que vamos construir algo sólido. A gente tem que manter nosso objetivo, vencer é sempre importante”, comentou Daniel Alves.

"A gente tem que começar, é um campeonato muito disputado, uma dificuldade muito grande. Trazer o torcedor para o nosso lado, trazer a atmosfera para dentro, uma mentalidade de luta, de batalha, de esforço. É normal que haja a cobrança, mas criar essa atmosfera, que outros times tem, de aqui é nossa casa, que vai ser difícil ganhar da gente aqui. Isso é o mais importante, vencer, escalar posições, se manter e não sair mais”, completou o lateral.

Últimas do seu time