Movimentação do grupo rubro-negro no Ninho do Urubu. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Movimentação do grupo rubro-negro no Ninho do Urubu. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta o América-MG na manhã deste domingo (26), a partir das 11h, partida que acontece no Estádio Independência, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após vencer o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores da América na última quarta-feira (22), a equipe rubro-negra volta sua atenção ao Brasileiro, certame em que ocupa a terceira colocação com 35 pontos, mas ao término da rodada seguirá com dois jogos a menos que os dois primeiros colocados, Atlético-MG e Palmeiras.

O América, por sua vez, é o primeiro fora da zona do rebaixamento, com 23 pontos, em 16º lugar, mas a equipe mineira comandada por Vagner Mancini vem de dois empates fora de casa contra grandes da capital paulista: Corinthians e São Paulo, este último em confronto atrasado.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann, Lucas Kal e Marlon; Juninho, Ademir e Zárate; Felipe Azevedo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi.

 

Últimas do seu time