Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)
O lateral esquerdo Léo ganhou na Justiça o direito de receber visitas de seu filho Enzo, 2 anos, em audiência nesta quinta-feira, em Campos-RJ. O veterano, que não podia ver a criança há mais de um ano, agradeceu o apoio que recebeu do técnico Muricy Ramalho para superar a situação pessoal.
"Ele (Muricy) é um grande treinador dentro de campo e nos ajuda também fora dos gramados. Isso é muito importante", afirmou Léo, que já planeja levar o filho para ver os jogos do Santos na Vila Belmiro.
"Vou ver meu filho aqui em Santos de 20 em 20 dias. Há um ano eu não tinha esse direito. Cumpria todos os deveres, mas não podia trazer ele para a minha casa. Estou aliviado. Justiça foi feita. O que mais quero é acompanhar o crescimento do meu filho e que ele possa estar perto em jogos que faça na Vila Belmiro?, disse o lateral.
Apesar de viajar para audiência nesta semana e ficar ausente do treino da última quinta-feira, Léo está confirmado como titular para o duelo contra o Náutico neste domingo, à s 18h30 (de BrasÃlia), no estádio dos Aflitos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Agora estou com um fôlego a mais. Sei do meu papel de liderança nessa equipe e tenho certeza de que o time vai buscar a vitória. Temos tudo para nos reerguer", declarou.
Léo, que chegou a perder a posição de titular coma chegada de Juan no inicio desta temporada, recebeu o apoio da torcida e reconquistou a titularidade após a eliminação do Santos para o arquirrival Corinthians na Copa Libertadores da América.
Foto: Site Oficial