Rogério Ceni orientando o Tricolor durante o empate com o Ceará. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rogério Ceni orientando o Tricolor durante o empate com o Ceará. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo esteve próximo de ganhar três pontos no seu último confronto, mas acabou cedendo empate ao Ceará (2 a 2) e deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro, certame pelo qual  volta a jogar neste sábado (4) diante do Avaí na Ressacada (SC), jogo marcado para começar às 19h (de Brasília), válido pela nona rodada.

O Tricolor está em quinto lugar, com os mesmos 13 pontos do Coritiba, mas a equipe paranaense vence no critério de vitórias (4 a 3). Já o Avaí, que foi derrotado pelo Atlético Mineiro no domingo (29) no Mineirão, ocupa o 13º posto na tabela, com dez pontos.

O departamento médico do São Paulo segue movimentado, e Rogério Ceni seguirá sem poder contar com vários atletas, casos de Gabriel Sara (que se recupera de cirurgia no tornozelo direito),  Nikão (que sente dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (com entorse no tornozelo direito) e Andrés Colorado (lesionado no reto femoral direito).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Avaí:  Técnico: Eduardo Barroca.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson e Alisson; Luciano e Calleri.  Técnico: Rogério Ceni.

Últimas do seu time