Jogador de 20 anos tem quatro gols na Era Vítor Pereira no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Jogador de 20 anos tem quatro gols na Era Vítor Pereira no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Apontado como um dos grandes destaques revelados na base do Corinthians nos últimos tempos, Gustavo Mantuan teve sua consolidação no time profissional prejudicada por graves lesões. Recuperado e em forma, o meia-atacante vem finalmente se firmando e se colocando como uma peça decisiva no time de Vítor Pereira.

Promovido ao elenco profissional, Mantuana sofreu três lesões graves no ligamento do joelho direito que o obrigaram a passar por cirurgias consecutivas. Em setembro de 2021, o polivalente jogador de 20 anos voltou aos gramados e ganhou espaço especialmente em 2022 com a chegada de Vítor Pereira.

Autor do gol que sacramentou a vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Juventude, no último sábado (11), na Neo Química Arena, Mantuan chegou ao quarto gol sob o comando do técnico português e assumiu a vice-artilharia na Era Pereira no Timão.

Com VP, o meia-atacante vem se mostrando polivalente e atuando em diferentes posições. No total, Mantuan já tem 25 jogos sob o comando do português jogando como lateral-direito, ala e ponta.

Últimas do seu time