Boselli está livre no mercado depois de deixar o Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Boselli está livre no mercado depois de deixar o Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Depois de encerrar sua passagem pelo Corinthians e se despedir do clube do Parque São Jorge, o atacante Mauro Boselli tem negociações para vestir a camisa do Boca Juniors. De acordo com informações do canal Todo Noticias, da tv argentina, e do jornal “El Intransigente”, o centroavante tem conversas para reforçar o time de La Bombonera.

Boselli jogou no Boca quando a equipe conquistou a Libertadores de 2007 e mantém relações com duas figuras daquela equipe que hoje comandam o clube: o técnico Miguel Angel Russo, que dirigiu a equipe em 2007 e comanda o Boca hoje, e Juan Román Riquelme, camisa 10 daquele time campeão e hoje homem forte do futebol na Bombonera.

Torcedor declarado do Boca, Boselli está livre no mercado já que encerrou seu contrato com o Corinthians. O centroavante seria uma alternativa para o elenco de Miguel Angel Russo que conta com Ábila para a posição, mas o jogador vem convivendo com muitas lesões, fato que leva a direção da equipe buscar alternativas no mercado. Caso acerte sua transferência para o clube xeneize, o centroavante poderá enfrentar o Santos na semifinal da Libertadores.

Últimas do seu time