Treinador comandou a equipe diante do CRB em Maceió. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Treinador comandou a equipe diante do CRB em Maceió. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Eliminado pelo CRB (AL) em Maceió na última quarta-feira (26), o Cruzeiro agora terá todo o seu foco no Campeonato Brasileiro da Série B, em busca de estar entre os quatro classificados ao término do certame para retornar à elite.

“Nós do Cruzeiro lamentamos muito essa eliminação. Mesmo com a desvantagem e tudo o que aconteceu, precisávamos buscar essa recuperação. Fizemos um jogo para poder vencer, para buscar a classificação e não fomos omissos. Não abrimos mão do jogo, tentamos o tempo todo. Infelizmente não conseguimos. Não estamos felizes com isso, pois queríamos a classificação. Agora é focar na principal competição que temos pela frente”, disse Enderson Moreira, que elogiou a postura de sua equipe no confronto.

“Nunca é positivo você ser eliminado de uma competição em que você é o maior vencedor. Queríamos muito continuar na competição. Tivemos a postura de buscar os gols contra um adversário que, mais uma vez, se fechou e jogou com situações de contra-ataque. O time guerreou, lutou e criou situações importantes que poderiam nos dar uma vantagem diferente do que aconteceu”, complementou o treinador celeste.

Pela Série B, o próximo confronto do Cruzeiro será no clássico mineiro diante do América no próximo sábado (29), às 19h, no Mineirão.

Últimas do seu time