Peixe precisa vencer para se manter vivo na luta contra a queda. Foto: Raul Baretta/ Santos

Peixe precisa vencer para se manter vivo na luta contra a queda. Foto: Raul Baretta/ Santos

O Santos foi atropelado pelo Internacional na última rodada do Brasileirão. Agora, o time tenta deixar a goleada para trás para focar no Coritiba, seu próximo adversário. A bola vai rolar na Vila Belmiro às 21h30 desta quinta-feira (26).

O Santos precisa muito vencer essa partida para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. No momento, o time tem 30 pontos somados e está entre os quatro últimos colocados da tabela.

Para somar três pontos diante do Coxa, porém, o time precisa recuperar seu mental após a inacreditável goleada sofrida diante do Inter, na última rodada. No Beira-Rio, o time foi derrotado por 7 a 1, em um confronto direto contra o rebaixamento.

Se serve de consolo, pela frente o Peixe tem um Coritiba que promete não dar tanto trabalho. O Coxa também está na zona do rebaixamento e precisa de um milagre para evitar mais uma queda em sua história. Até aqui, foram apenas 20 pontos somados.

Em sua última partida, a equipe paranaense recebeu o Palmeiras no Couto Pereira e acabou derrotada por 2 a 0. Assim, já são duas derrotas consecutivas na temporada.

Para este jogo, o Santos terá retornos fundamentais. O trio João Paulo, Jean Lucas e Soteldo está de volta após cumprir suspensão na última rodada. Desta forma, o treinador Marcelo Fernandes terá força máxima para escalar seu time.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos: João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Kevyson e Lucas Braga; Tomás Rincón, Lucas Lima e Jean Lucas; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Coritiba: Gabriel; Natanael, Thalisson, Henrique e Victor Luís; Samaris, Robson Fernandes, Bianqui, Marcelino Moreno e Sebastián Gómez; Slimani. Técnico: Thiago Kosloski

Últimas do seu time