Desde que chegou ao Liverpool no começo desta temporada, o atacante Mario Balotelli conviveu mais com críticas do que com elogios

Desde que chegou ao Liverpool no começo desta temporada, o atacante Mario Balotelli conviveu mais com críticas do que com elogios

Na última terça-feira, 28 de outubro, o Liverpool, de virada, bateu o Swansea pela Copa da Liga Inglesa. Quem se destacou foi Balotelli, que entrou no final do segundo tempo, marcou um gol e soube liderar o time a vitória. Assim, com esse bom desempenho, a imprensa inglesa teve que elogiar o italiano.

Desde que chegou ao Liverpool no começo desta temporada, o atacante Mario Balotelli conviveu mais com críticas do que com elogios. Pelo mau início de temporada dos Reds, ele foi duramente criticado pela torcida e pela imprensa inglesa.

Porém, após o jogo de ontem, os jornalistas e a própria comissão técnica do Liverpool se rendeu ao bom futebol do atacante. Até o próprio Balotelli, por meio de sua conta pessoal no Twitter, comemorou o gol após a partida.

“Finalmente”, celebrou o atacante, feliz com o gol marcado e o triunfo do Liverpool na Copa da Liga Inglesa.

Segundo o auxiliar técnico Colin Pascoe, o italiano por pouco não ficou fora da partida. Pascoe afirmou que Balotelli teve um problema físico e quase ficou fora do banco de reservas.

“Esse é Mario. Ele está trabalhando duro e ganhou sua recompensa. Ele quase perdeu o jogo porque sentiu o joelho no aquecimento, então, foi bom contarmos com ele”, disse Pascoe.

O jornal inglês Daily Mail creditou ao atacante a vitória do Liverpool diante do Swansea. Segundo a publicação, os Reds não teriam conseguido a virada se não fosse a entrada do italiano.

“A vitória veio graças, e não em pequena parte, a Mario Balotelli. Sim, ele. O enigmático atacante do Liverpool apareceu quando precisaram dele, aparecendo no lugar certo no tempo certo para converter um cruzamento de Borini, sete minutos depois de entrar como substituto”, publicou o Daily Mail.

FOTO: UOL

Últimas do seu time