Jogadores colorados comemoram vitória diante do Colo Colo no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Jogadores colorados comemoram vitória diante do Colo Colo no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Depois de conseguir sua classificação para as quartas de final da Sul-Americana de forma heroica, o Internacional enfrenta o Melgar (Peru) fora de casa na noite desta quinta-feira (4) a partir das 19h15 (de Brasília) no Estádio Monumental de La Unsa, em Arequipa.

O Inter se credenciou à esta fase da competição depois de perder fora para o Colo-Colo em Santiago e vencer a equipe chilena por 4 a 1 no Beira-Rio, depois do adversário ter aberto o placar na capital gaúcha.

Além do mais, a equipe colorada, comandada por Mano Menezes, vem de ótimo triunfo diante do Atlético Mineiro no Beira-Rio no último domingo (31) por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, resultado que a fez uma posição na tabela, onde agora ocupa a sexta posição com 33 pontos.

O Melgar, por sua vez, chegou às quartas de final da Sul-Americana após ter passado pelo Deportivo Cali (0 a 0 na Colômbia) e 2 a 1 em casa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Melgar: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén.

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes. 

Últimas do seu time