Cássio durante treino no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cássio durante treino no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após empatar fora de casa com o Red Bull Bragantino em 2 a 2 na última rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a igualdade nos minutos finais da partida, com gols de Renato Augusto e Gustavo Mosquito, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira (5) para enfrentar o Bahia na Neo Química Arena, às 21h30, jogo válido pela 24ª rodada.

Com a liberação de 30% da capaciade de lugares no estádio corintiano, estima-se a presença de 14 mil espectadores.

A equipe baiana, por sua vez, não atuou no último final de semana, pois o confronto diante do Ceará, que deveria acontecer na última quarta-feira (27) na Fonte Nova, foi adiado por conta de o estado não permitir a presença de público.

A equipe alvinegra ocupa a sexta colocação da tabela, com 34 pontos, mesma marca do Red Bull Bragantino, que está em quinto pois está à frente no saldo de gols.

O Bahia, por sua vez, luta para deixar a zona do rebaixamento. A equipe tricolor é a primeira do Z-4, em 17º, com 23 pontos. A última partida disputada pela equipe comandada pelo treinador argentino Diego Dabove foi pela 22ª rodada, derrota para o Internacional em Porto Alegre por 2 a 0. Dabove tem pelo menos uma dúvida para o jogo, no setor ofensivo, ntre Gilberto e Isnaldo.

ESCALAÇÕESP PROVÁVEIS:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Luan e Willian e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Rodriguinho e Lucas Mugni; Oscar Ruíz, Rodallega e Gilberto (Isnaldo). Técnico: Diego Dabove.

Últimas do seu time