Miguel Ángel Ramírez comanda treino no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Miguel Ángel Ramírez comanda treino no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após empatar com o São José por 0 a 0 na última quarta-feira (31) no Beira-Rio, o elenco colorado iniciou sua preparação visando o Gre-Nal de número 430, marcado para o próximo domingo (3) na Arena do Grêmio, a partir das 22h15, válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Com um jogo a mais que o Tricolor, o Inter lidera a tabela do certame, com 17 pontos. O Grêmio, em segundo, soma 14. O Grêmio também vem de empate. A equipe de Renato Poraluppi ficou no 2 a 2 contra o São Luiz, fora de casa.

Nesta quinta-feira (1), os jogadores que atuaram contra o São José participaram de atividades regenerativas e físicas, enquanto os demais atletas foram ao gramado para trabalhos técnicos, sob o comando do treinador Miguel Ángel Ramírez.

Os trabalhos prosseguem nesta sexta-feira (2) no CT Parque Gigante, no período vespertino.

HISTÓRICO DO GRE-NAL

Em 429 partidas disputadas entre os rivais gaúchos, ampla vantagem do Inter, que acumula 157 vitórias contra 136 do Grêmio. Aconteceram 136 empates. O Colorado marcou 588 gols contra 558 do Tricolor.

O saudoso ponta-esquerda Carlitos (1921-2001) lidera o ranking de artilheiros do clássico, com 38 gols em 58 partidas disputadas. Carlitos, aliás, é um dos raros casos de jogador que atuou em um único clube por toda sua carreira. Ele jogou no Colorado por 13 anos, entre 1938 e 1951.

 

Últimas do seu time