Equipes jogam pela quarta rodada do Brasileiro. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Equipes jogam pela quarta rodada do Brasileiro. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, Fluminense e Santos se enfrentam na noite desta quinta-feira (17), a partir das 19h. 

As duas equipes vem de empates pelo certame nacional. O Tricolor empatou fora de casa em 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino, enquanto o Peixe ficou na igualdade sem gols na Vila Belmiro, frente ao Juventude.

Na equipe carioca, Roger Machado poderá ter Cazares como opção no banco de reservas, uma vez que ele acabou não sendo confirmado na lista definitiva do Equador para a disputa da Copa América. O treinador tricolor promoverá o retorno de Fred, Luccas Claro, Gabriel Teixeira e Martinelli.

Por outro lado, Fernando Diniz terá pelo menos um problema para colocar o Santos em boa condição de jogo no Rio de Janeiro, Luan Peres, destaque do setor defensivo, é desfalque. Em compensação, o trio de ataque está garantido com Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Na tabela, o Flu está em melhor situação, ocupando o sétimo lugar, com cinco pontos. Com um ponto a menos, o Alvinegro Praiano está em 12º. O Fortaleza comanda a tabela, com nove pontos, mesma pontuação do Athletico Paranaense, que esta´em segundo por conta do saldo de gols, um a menos.

EQUIPES PROVÁVEIS:

 

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista. Técnico: Roger Machado.

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas do seu time