Rogério Ceni durante atividade no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rogério Ceni durante atividade no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo busca reabilitação nesta quinta-feira (1) pelo Campeonato Brasileiro, após perder fora de casa para o Juventude por 1 a 0. A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Cuiabá, também fora, na Arena Pantanal, a partir das 20h (de Brasília), jogo válido pela oitava rodada.

O Rubro-Negro tem dois jogos a menos no certame e ocupa o décimo lugar, com nove pontos. A equipe matogrossense também tem dois jogos a menos, mas está mais abaixo na tabela, em 16º, com quatro pontos. O time do técnico Luiz Fernando empatou em seu último confronto, 0 a 0 diante do Sport em Recife.

Apesar dos desfalques por conta dos convocados à Copa América, o Flamengo tem pelo menos um jogador retornando, o zagueiro Rodrigo Caio, que foi poupado na última rodada por desgaste físico.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Elton e Jonathan Cafu. Técnico: Luiz Fernando.

Últimas do seu time