O treinador também reencontrou outro jogador com quem já trabalhou

O treinador também reencontrou outro jogador com quem já trabalhou

Quando assumiu o comando do Atlético-MG, Levir "barrou" o volante Pierre do time e o jogador foi negociado com o Fluminense.

O mundo da bola girou e o treinador acaba de assumir o comando do Fluminense. "É outro tempo. O momento é outro, a parte tática do time é outra... O Pierre foi um dos jogadores que me deixou uma impressão muito boa. Ele teve um problema na família. Ele foi até a Bahia, veio para o Rio de Janeiro e se apresentou para jogar. É uma demonstração de profissionalismo que deve ser respeitada. Vai ser tratado da maneira como os outros, como um jogador como o Fred, por exemplo, e um jogador mais jovem. A gente quer um time jogando bem. Como relacionamento entre atleta e técnico, o nosso respeito é tranquilo e pode acontecer qualquer coisa", disse Levir.

O treinador também reencontrou outro jogador com quem já trabalhou. "Já falei rapidamente com o Fred. Trabalhei com ele no Cruzeiro. É um jogador diferenciado. Dispensa comentários. Espero neste reencontro fortalecer (a relação). Pelo que fiquei sabendo, ele gosta de cortar etapas, de ir logo para o jogo. Terá um atrito com nosso departamento, mas logo estará em campo - disse o treinador sobre o atacante que sofreu um edema na coxa esquerda e deverá ser desfalque por mais duas semanas", finalizou Levir.

Foto: UOL

Últimas do seu time