Foto: Rubens Chiri/SPFC

Foto: Rubens Chiri/SPFC

O atacante Éder viveu altos e baixos em sua primeira temporada no São Paulo. No Paulistão, teve atuações decisivas na campanha vitoriosa do Tricolor paulista. No Brasileiro, no entanto, o atacante sofreu com lesões e pouco foi aproveitado pelos técnicos Hernán Crespo e Rogério Ceni. 

Ainda assim, em entrevista ao repórter Brunno Carvalho, do UOL Esporte, o atacante reforçou que o seu desejo é seguir no Morumbi. 

"Eu tenho contrato aqui, então, ao menos que a diretoria me chame para dizer que não me quer, eu tenho que ficar e fazer o meu trabalho sempre da melhor maneira possível. Eu quero acabar agora o ano e eu projetar o futuro aqui. Eu tenho contrato até dezembro do ano que vem”, explicou Éder.

"Eu não queria ser um peso para o São Paulo, porque a última coisa que me fez vir para cá foi dinheiro. Queria escutar deles o que a gente poderia construir para o futuro. O Muricy [coordenador de futebol] e o presidente [Júlio Casares] me falaram que sou participativo, que o grupo gostava de mim”, continuou o atacante. 

"Infelizmente não consegui dar o que a torcida esperava do Éder, e isso me deixa triste. Mas tenho contrato aqui, vamos esperar acabar o ano para ver se a diretoria me chama. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. A minha ideia é de fazer uma pré-temporada boa, que é importante para o ano inteiro, e depois vamos decidir todos juntos. Casamento tem que ser em dois, os dois têm que estar contente”, completou Éder. 

 

Você também vai gostar

Últimas do seu time