Entidade está reformando seu prédio no Sul de Minas. Foto: Divulgação

Entidade está reformando seu prédio no Sul de Minas. Foto: Divulgação

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cabo Verde, no Sul de Minas Gerais, promove no próximo dia 30 de outubro uma live solidária com a dupla Henrique & Gabriel, que ainda contará com a participação de Lucas Ramos.

A entidade beneficente, que realiza um valoroso trabalho junto aos 56 atendidos, está sofrendo nesta época de pandemia, pois não está podendo realizar seus eventos abertos, com presença de público, para arrecadar verbas para prestar atendimentos.

Aliás, a APAE de Cabo Verde conta com diversas especialidades, como pedagogia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, pediatria, odontologia, nutrição, neurologia e serviço social.

O custo calculado para a realização da live solidária é de R$ 20 mil, e há várias formas de contribuir, inclusive patrocinando a mesma, com cotas diversas.

A APAE de Cabo Verde também está promovendo uma adaptação em um cômodo anexo ao prédio principal, para ambiência do Centro Dia (Referência no serviço de proteção especial, voltado ao acolhimento diário da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla), por isso é muito importante a realização da live e a chegada de contribuições para a entidade.

INFORMAÇÕES PARA PATROCÍNIO DA LIVE E DOAÇÕES DIVERSAS

APAE DE CABO VERDE-MG

Endereço: Rua Carlos Vieira E´Oliveira, 65 - Bairro Chapadão - Cabo Verde-MG

Fone: (35) 3736-1779

ABAIXO, FOTOS DA REFORMA DO CÔMODO ANEXO AO PRÉDIO PRINCIPAL DA APAE DE CABO VERDE-MG

 

 

 

 

 

Últimas do seu time