Equipes já se enfrentaram nesta fase de grupos. Foto: Pedro Souza/Atlético

Equipes já se enfrentaram nesta fase de grupos. Foto: Pedro Souza/Atlético

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores tem o clássico mineiro na noite desta terça-feira (3), quando o América o Atlético se enfrentam a partir das 21h30 no Independência.

O Coelho está em último lugar no Grupo D, com um ponto, enquanto o Galo ocupa a vice-liderança, com os mesmos cinco pontos do Independiente del Valle, o líder, que está em vantagem pois marcou um tento a mais.

O Atlético vem de quatro empates seguidos, dois pela Libertadores e dois pelo Brasileiro, o último deles no último sábado (30), quando ficou no 2 a 2 com o Goiás na Serrinha (GO).

Também no sábado (30), o América passou pelo Athetico Paranaense por 1 a 0, jogo realizado no Independência.

No primeiro confronto entre o Atlético e o América na fase de grupos da Libertadores, na segunda rodada, empate em 1 a 1, jogo disputado no Mineirão. Felipe Azevedo abriu o placar para o Coelho e Ademir empatou para o Galo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

América-MG: Jailson; Patric, Iago Maidana, Eder e Conti (João Paulo); Lucas Kal, Juninho, Alê e Paulinho Boia; Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Ademir (Eduardo Vargas) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Últimas do seu time