Mesmo com a má fase do Braga, Carvalhal deve permanecer no clube. Foto: Facebook/Reprodução

Mesmo com a má fase do Braga, Carvalhal deve permanecer no clube. Foto: Facebook/Reprodução

Mais uma porta parece se fechar para o Flamengo na busca por um treinador português. Depois de ver Jorge Jesus e o Benfica negarem a possibilidade do Mister deixar o clube lisboeta, o Rubro-Negro Carioca ouviu uma negativa da parte do Braga, que garante que Carlos Carvalhal não sairá nesse momento.

Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, António Salvador, presidente do Braga, afirmou que Carvalhal fica no clube, apesar de resultados recentes ruins – o Braga foi eliminado da Taça de Portugal, da Taça da Liga e é o quarto colocado no Campeonato Português.

“Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente”, disse o cartola do Braga.

Carvalhal é uma alternativa flamenguista caso não consiga contratar novamente Jorge Jesus. O treinador do Braga, inclusive, já sinalizou positivamente ao Fla para a possibilidade de assumir a equipe. Com contrato até o fim da temporada europeia, que se encerra no meio de 2022, o português não deve ser liberado por sua equipe.

Últimas do seu time