No sábado, o meia-atacante sentiu o problema no joelho perto do final do treinamento

No sábado, o meia-atacante sentiu o problema no joelho perto do final do treinamento

Do UOL, em Porto Alegre

Alisson não ficou fora do jogo contra o Ceará, neste domingo (23) à toa. Destaque diante do Atlético Tucumán-ARG, pela Libertadores, o meia-atacante virou desfalque no Grêmio por conta de torção no joelho esquerdo. O jogador foi diagnosticado com problema leve, mas ainda fará novo exame para atualizar a condição clínica.

A comissão técnica do Grêmio, no entanto, é otimista com o quadro e projeta retorno diante do Fluminense. O jogo está marcado para sábado, mas a diretoria procurou o clube carioca para tentar antecipar o duelo.

"O Alisson torceu o joelho sozinho, teve um estiramento leve no joelho. Ele até pediu para jogar, mas nessas horas eu já tinha conversado com os médicos e com joelho não se brinca. Ele fez tratamento, não é nada grave. De repente, sábado está à disposição. Vamos fazer outra ressonância na semana e ver como ele vai reagir", disse Renato Gaúcho.

Alisson marcou o primeiro e deu passe para Everton fazer o segundo gol diante do Tucumán, na última terça-feira, no interior da Argentina. Sem Jael e André, ele foi a grande surpresa na formação que atuou no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

No sábado, o meia-atacante sentiu o problema no joelho perto do final do treinamento. Com isso, fez exame e sequer ficou no banco de reservas diante do Ceará.

Foto: Agustin Marcarian/Getty Images (via UOL)

Últimas do seu time