Logo depois da partida, Klopp já dava indícios de não estar muito bravo com o goleiro

Logo depois da partida, Klopp já dava indícios de não estar muito bravo com o goleiro

Do UOL, em São Paulo

Alisson revelou o que o técnico Jurgen Klopp disse no vestiário do Liverpool depois de o brasileiro entregar um gol para o Leicester ao tentar sair driblando, em partida pelo Campeonato Inglês. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o goleiro contou que o treinador levou o episódio na brincadeira.

"Ele entrou no vestiário e começou a brincar. Ele lidou com isso da melhor maneira. Então eu já sabia que tinha feito algo estúpido. Ele apenas me disse para não perder a confiança e continuar jogando assim", afirmou.

O lance de Alisson aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Liverpool já vencia por 2 a 0. Ao tentar sair driblando, o goleiro se atrapalhou e deixou fácil o caminho para Ghezzal descontar. O Liverpool venceu o jogo por 2 a 1.

Logo depois da partida, Klopp já dava indícios de não estar muito bravo com o goleiro. O treinador lembrou, na época, um chapéu dado pelo brasileiro no jogo contra o Brighton, uma semana antes. "Depois da última semana (jogo contra o Brighton), todos nós sabíamos que isso aconteceria um dia. Só não imaginava que ia acontecer na semana seguinte".

O Liverpool está na segunda colocação do Campeonato Inglês com 19 pontos, mesmo número do líder Manchester City. A equipe de Pep Guardiola, no entanto, fica à frente por causa do saldo de gols.

Foto: Reprodução

Últimas do seu time