No primeiro turno, o Timão venceu o Goiás por 2 a 1. Foto: Goiás Esporte Clube

No primeiro turno, o Timão venceu o Goiás por 2 a 1. Foto: Goiás Esporte Clube

Embalado após vitória no clássico contra o São Paulo na rodada anterior do Brasileirão, o Corinthians recebe o Goiás nesta segunda-feira (21), às 20h, na Neo Química Arena, fechando a 26ª rodada do campeonato.

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Timão ocupa a 11ª posição na classificação, com 33 pontos somados. Já o Goiás luta para sair da lanterna do campeonato. 20º colocado com 20 pontos, o time goiano pode até terminar rodada na 18ª colocação caso vença o Timão.

Corinthians não conta com Cantillo

Para a partida diante do Goiás, o técnico Vagner Mancini terá um desfalque importante: o volante Cantillo, com lesão muscular, está fora da partida. O atacante Jonathan Cafu, com Covid-19, é mais um que não participa do jogo desta noite. A novidade deve ser o centroavante Jô, que pode voltar ao time titular.

Desfalcado, Goiás tenta reagir no campeonato

Jogando uma decisão a cada jogo para tentar um milagre e fugir do Z4, o Goiás chega a São Paulo desfalcado. O técnico Glauber Ramos não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral (suspensos com três cartões amarelos), o meia Henrique Lordelo e o atacante Kaio (departamento médico).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cassio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Otero, Luan e Cazares; Jô

GOIÁS: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Jefferson e Miguel Ferreira; Rafael Moura e Fernadão

Últimas do seu time