Peixe tenta uma vaga nas semifinais da competição continental. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe tenta uma vaga nas semifinais da competição continental. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo nesta quinta-feira (12), às 21h30, para encarar o Libertad, do Paraguai, na Vila Belmiro, no jogo de ida da fase quartas de final da Copa Sul-Americana.

Vindo de classificação sobre o Indepediente nas oitavas de final da competição, o time de Fernando Diniz entrou em campo no último domingo (8), e empatou com o Corinthians. Já os paraguaios chegam as quartas após eliminar o Junior Barranquilla.

Peixe não terá Marinho novamente

No lado santista, mais uma vez o atacante Marinho, que se recupera de lesão muscular, é desfalque. Com isso, o ataque da equipe de Fernando Diniz deve ser o mesmo que enfrentou o Corinthians, com Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Paraguaios chegam com força máxima

Campeões do torneio apertura do Paraguai, o Libertad chega para o confronto na Vila Belmiro com força máxima. O técnico Pedro Sarabia não tem desfalques e conta com velhos conhecidos do futebol brasileiro, como o goleiro Martín Silva e o atacante Oscar Cardozo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

LIBERTAD: Martín Silva, Mayada, Báez, Alexander Barbosa e Matías Espinoza; Héctor Villalba, Marcelo Díaz, Hugo Martínez e Bautista Merlini; Julio Enciso e Óscar Cardozo.

Últimas do seu time