Ainda sem Cuca no comando técnico, ele que foi confirmado pela diretoria atleticana no sábado (23) para o lugar do demitido Antonio Mohamed, o Galo recebe o Corinthians neste domingo (24) no Mineirão a partir das 18h, confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, o interino Lucas Gonçalves será o responsável por dirigir a equipe que ocupa a terceira colocação no Brasileiro com os mesmos 32 pontos do Corinthians, o vice-líder, que leva vantagem por ter uma vitória a mais, nove a oito.
A equipe mineira vem de empate fora de casa com o Cuiabá em 1 a 1, enquanto o Alvinegro de Parque São Jorge venceu o Coritiba por 3 a 1 em Itaquera, no jogo que marcou a estreia de Yuri Alberto no comando do ataque ao lado de Roger Guedes.
No Galo, Hulk, poupado do conrfonto com o Cuiabá, é presença garantida no setor ofensivo ao lado de Keno. O Corinthians terá o retorno de Fagner, recuperado de contusão, e a disponibilidade para contar com o zagueiro Balbuena, que já teve sua situação regularizada na CBF.
Vitor Pereira, treinador da equipe paulista, tem apenas uma dúvida, no setor defensivo, entre Fábio Santos e Lucas Piton.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Atlético-MG: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho (Ademir); Hulk e Keno. Técnico: Lucas Gonçalves (interino).
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Rony, Maycon e Willian; Roger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.
Saudade: Há um ano morria Maguila, principal peso-pesado do boxe brasileiro
24/10/2025Saudade: Promissor piloto da Moto GP, Marco Simoncelli morria há 14 anos
23/10/2025O primeiro 'encontro' de Pelé com Milton Neves e muitos outros
23/10/2025F1: GP do México é mais uma oportunidade para Verstappen reduzir diferença para a dupla da McLaren
23/10/2025O que pode salvar o Santos. Por Odir Cunha
23/10/2025