Lucas Gonçalves (à esquerda )responde pelo time neste domingo no Mineirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Lucas Gonçalves (à esquerda )responde pelo time neste domingo no Mineirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Ainda sem Cuca no comando técnico, ele que foi confirmado pela diretoria atleticana no sábado (23) para o lugar do demitido Antonio Mohamed, o Galo recebe o Corinthians neste domingo (24) no Mineirão a partir das 18h, confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o interino Lucas Gonçalves será o responsável por dirigir a equipe que ocupa a terceira colocação no Brasileiro com os mesmos 32 pontos do Corinthians, o vice-líder, que leva vantagem por ter uma vitória a mais, nove a oito.

A equipe mineira vem de empate fora de casa com o Cuiabá em 1 a 1, enquanto o Alvinegro de Parque São Jorge venceu o Coritiba por 3 a 1 em Itaquera, no jogo que marcou a estreia de Yuri Alberto no comando do ataque ao lado de Roger Guedes.

No Galo, Hulk, poupado do conrfonto com o Cuiabá, é presença garantida no setor ofensivo ao lado de Keno. O Corinthians terá o retorno de Fagner, recuperado de contusão, e a disponibilidade para contar com o zagueiro Balbuena, que já teve sua situação regularizada na CBF.

Vitor Pereira, treinador da equipe paulista, tem apenas uma dúvida, no setor defensivo, entre Fábio Santos e Lucas Piton.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho (Ademir); Hulk e Keno. Técnico: Lucas Gonçalves (interino).

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Rony, Maycon e Willian; Roger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Últimas do seu time