O atacante Ananias ainda não balançou as redes com a camisa do Palmeiras desde que chegou ao time em maio e é o único entre os jogadores de frente mais usados por Gilson Kleina

O atacante Ananias ainda não balançou as redes com a camisa do Palmeiras desde que chegou ao time em maio e é o único entre os jogadores de frente mais usados por Gilson Kleina

Lucas Tieppo
Do UOL, em São Paulo

O atacante Ananias ainda não balançou as redes com a camisa do Palmeiras desde que chegou ao time em maio e é o único entre os jogadores de frente mais usados por Gilson Kleina que não marcou na Série B do Brasileirão. Alan Kardec, Leandro e Vinicius já deixaram sua marca, enquanto o ex-jogador do Cruzeiro ainda busca o primeiro tento.
"Eu ainda estou devendo, ainda não fiz o meu. Mas o importante é que temos um grupo forte e todo mundo pode marcar", analisou.
Titular contra o Atlético-PR na última quarta-feira, Ananias não quer saber de descanso para a partida contra o Boa Esporte, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, e espera ir para o jogo em Varginha, Minas Gerais.
"Claro que eu quero jogar, até porque vinha entrando só no segundo tempo nos últimos jogos", disse Ananias nesta quinta-feira.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o time paranaense e por ter uma vantagem de 14 pontos para o quinto colocado da Série B, o América-MG, o técnico Gilson Kleina deve poupar alguns jogadores para a partida contra o Boa para entrar com força máxima no jogo de volta da Copa do Brasil. O Palmeiras lidera com 40 pontos.
"Tem que ser bem pensado isso. A Chapecoense está bem perto de nós também. Então isso tem de ser conversado. Nós temos um elenco forte para poupar alguns atletas e também dar conta do recado", analisou o atacante, que admitiu que o grupo está preparado para enfrentar os constantes questionamentos por estar na segunda divisão nacional.
"Nós sempre vamos ser testados, sempre vai ter alguém questionando nosso trabalho. Temos condições de jogar de igual para igual com qualquer clube, de qualquer divisão. A prova de isso foi ontem, contra o Atlético", completou o jogador.
Ananias está no Palmeiras por empréstimo até o fim do ano e veio como compensação pela ida do volante Souza para o Cruzeiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time