Novo camisa 10 do Peixe ainda não foi registrado no BID e está fora da segunda rodada do Paulista. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Novo camisa 10 do Peixe ainda não foi registrado no BID e está fora da segunda rodada do Paulista. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Não será dessa vez que o torcedor santista verá o principal reforço da equipe para 2022 em campo. O meia Ricardo Goulart não teve sua documentação regularizada, não pode ser inscrito pelo Peixe e desfalca a equipe do técnico Fábio Carille na segunda rodada do Paulistão.

Para ter condições de jogo, Goulart precisaria ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h da última sexta-feira (21).

Aguardando documentos vindos da China, onde o meia-atacante até o último ano, o Peixe não conseguiu regularizar o jogador e inscrevê-lo a tempo. A expectativa agora é de que o novo camisa 10 santista fique à disposição do técnico Fábio Carille na terceira rodada do campeonato, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (2), na Neo Química Arena.

Ainda sem Goulart, o Peixe entra em campo neste sábado (29), para encarar o Botafogo-SP, ás 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do estadual. Para a partida, o clube alvinegro não poderá contar também com o lesioando Sandry, além do suspenso Gabriel Pirani. Léo Baptistão, entretanto, fica à disposição pela primeira vez.

Últimas do seu time