Palmeiras e Bragantino já se enfrentaram duas vezes em 2020, uma vitória para cada lado. Foto: Cesar Greco

Palmeiras e Bragantino já se enfrentaram duas vezes em 2020, uma vitória para cada lado. Foto: Cesar Greco

Enquanto não oficializa a chegada de um novo treinador, o Palmeiras vai até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino, às 19h, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Embalado após duas vitórias consecutivas pela Libertadores e Brasileirão, o Verdão inicia sua caminhada diante da equipe do interior, que também vem de duas vitórias nas últimas rodadas do Brasileiro. Esse será o terceiro confronto entre as duas equipes em 2020. Nas outras duas oportunidades, uma vitória pra cada lado.

Red Bull Bragantino chega embalado, porém desfalcado

Para o duelo contra o Verdão, o time do técnico Maurício Barbieri terá desfalques importantes. O time de Bragança não poderá contar com o atacante Alerrandro (dores no joelho), o lateral-esquerdo Weverson (virilha), o meia Vitinho (calcanhar), o atacante Wesley (coxa), o volante Matheus Jesus (coxa), o zagueiro Leo Realpe (posterior da coxa) e o atacante Leandrinho (posterior da coxa). Destaque da equipe nas últimas partidas, o meia Claudinho está confirmado e deve comandar a armação da equipe ao lado de Lucas Evangelista, que pode jogar improvisado no setor.

Verdão tem retorno importante

Diante do Bragantino, o Verdão terá à disposição o zagueiro Gustavo Gómez, que desfalcou a equipe na última partida do Brasileiro. A tendência é que o técnico interino, Andrey Lopes, mantenha o esquema com três atacantes, com trio formado por Rony, Wesley e Luiz Adriano. Desfalques certos para o jogo são Danilo, Gabriel Veron (convocados), Luan Silva, Lucas Esteves e Marcos Rocha (no departamento médico).

CONFIRA PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Arthur, Bruno Tubarão e Ytalo; Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano; Técnico: Andrey Lopes

Últimas do seu time