A ação inovadora chamou a atenção dos torcedores

A ação inovadora chamou a atenção dos torcedores

São Paulo, abril de 2017 – Nas últimas rodadas do Campeonato Baiano, os jogadores do Fluminense de Feira entraram em campo com as camisas diferentes do usual. A rede de varejo Walmart uniu as duas paixões dos brasileiros: o futebol e o preço baixo em uma ação poderosa e inovadora chamada “Preços na Camisa”.

“O Walmart tem o compromisso de estar do lado dos consumidores oferecendo Preço Baixo Todo Dia. Com esta iniciativa, aliamos nossa missão de economia com um momento valorizado pelos brasileiros, de assistir futebol. Com esta ação, criamos ainda uma nova mídia, totalmente alinhada ao público,” explica André Svartman, diretor geral de Marketing do Walmart Brasil.

O time parceiro, que está na semifinal do Campeonato Baiano, teve os números das camisas dos jogadores transformados em preços de produtos vendidos no Hiper Bompreço, marca da rede Walmart, criando um tablóide humano durante os 90 minutos de jogo.

A ação aconteceu no dia 2 de abril, no jogo contra o Bahia x Feira de Santana e no dia 5 de abril, contra o Vitória, em Salvador.

“Para um time que está em terceiro lugar do Campeonato Baiano, participar de uma ação como essa é uma grande oportunidade. Escolhemos ter um parceiro por partida e está dando certo. Esta ação deu uma grande visibilidade e nos ajuda a nos manter firmes em nossos projetos, afirma o diretor de Marketing do Fluminese de Feira, Xiko Melo.

Como forma de ampliar e passar a mensagem da ação aos ouvintes, os narradores dos jogos das rádios locais falaram o número da camisa dos jogadores com os preços e citaram que onde tem preço baixo mesmo é no Hiper Bom Preço, do Walmart.

Fotos: Divulgação

Últimas do seu time