Ele falou sobre sua carreira a a pandemia do novo coronavírus. Foto: Agenda Bafafá/Divulgação

Ele falou sobre sua carreira a a pandemia do novo coronavírus. Foto: Agenda Bafafá/Divulgação

O ex-jogador e médico Afonsinho, de 72 anos, foi entrevistado neste domingo (22) no "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes, programa comandado por Milton Neves, que pela primeira vez o fez de sua casa, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Meia habilidoso, com passagens por Santos (jogou ao lado de Pelé) e pelos quatro grandes do clubes do Rio de Janeiro, entre outros, Afonsinho foi a primeira voz entre os atletas profissionais do Brasil a contestar a relação de trabalho com as agremiações, sendo o primeiro jogador brasileiro a conquistar o chamado "passe livre". 

Afonsinho, formado em medicina, trabalhou até o ano passado com Saude da Família em Paquetá, no Rio de Janeiro, cidade em que reside. Ele falou sobre sua carreira e também sobre o problema de saúde enfrentado pelo mundo atualmente.

OUÇA, NO PLAYER ABAIXO, ENTREVISTA DE AFONSINHO A MILTON NEVES NO "DOMINGO ESPORTIVO" DA RÁDIO BANDEIRANTES EM 22 DE MARÇO DE 2020. O EX-JOGADOR E MÉDICO FALOU DE SUA CARREIRA E DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Últimas do seu time