Criticado pela situação do clube, camisa 10 deixou as redes sociais. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Criticado pela situação do clube, camisa 10 deixou as redes sociais. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em meio à crise vivida pelo Cruzeiro, o meia Thiago Neves usou sua conta no Instagram para se manifestar pela primeira vez desde o afastamento determinado pela direção da Raposa. O jogador destacou os serviços prestados ao Cruzeiro e as conquistas com a camisa do clube, e disse não preferir comentar as declarações do diretor de futebol celeste, Zezé Perrella.

“Eu, Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: Campeonato Mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017, 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas...!!", escreveu o camisa 10 que, segundo Perrella, não vestirá mais a camisa do clube depois de ser flagrado em uma festa enquanto se recupera de lesão que o impediu de atuar pela equipe.

Depois do desabafo, o camisa 10 cruzeirense decidiu deixar as redes sociais. Muito criticado, Thiago desativou suas contas no Instagram e no Twitter.

Últimas do seu time