Guiñazu, Marlon e Montoya estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Guiñazu, Marlon e Montoya estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após três jogos sem vencer, o técnico Adilson Batista sinaliza com uma série de mudanças no Vasco para a partida deste sábado, às 16h10, contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, em São Januário, o treinador fez ao todo sete alterações na atividade tática.

Ganharam vaga entre os titulares o lateral direito André Rocha, o zagueiro Luan, o lateral esquerdo Lorran, os meias Aranda, Jhon Cley e Dakson e o meia atacante Guilherme Biteco.

Guiñazu, Marlon e Montoya estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rodrigo treinou entre os reservas e o meia Fabricio fez apenas atividades físicas.

Na parte final, o comandante vascaíno treinou bolas paradas.

Pedro Ken e Diego Renan treinam com bola
O meia Pedro Ken e o lateral esquerdo Diego Renan participaram da atividade técnica com bola e se mostraram recuperados de suas respectivas lesões. A dupla deverá ficar a disposição de Adilson Batista no banco de reservas.

O jovem meia Lucas Crispim, que ainda se recupera de um estiramento na coxa direita, foi a campo pela primeira vez nesta quinta-feira e ainda está na fase de transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Foto: UOL

Últimas do seu time