O saudoso jornalista José Paulo de Andrade (1942-2020), completaria 82 anos neste sábado, dia 18 de maio de 2024.
Para homenageá-lo, resgatamos a cobertura do Portal Terceiro Tempo no lançamento do livro "Esse Gato Ninguém Segura", que retrata os 45 anos do programa "O Pulo do Gato", da Rádio Bandeirantes, escrito pelo jornalista Claudio Junqueira, teve sua noite de lançamento com sessão de autógrafos na noite de 5 de dezembro de 2018, na Livraria Martins Fontes, em sua unidade da Avenida Paulista.
O evento, que foi um sucesso, contou com a presença de centenas de fãs do programa que estava completando 45 anos ininterruptos na Rádio Bandeirantes.
José Paulo de Andrade, apresentador marcante da atração, foi a grande estrela do evento, ao lado de Salomão Ésper, outro ícone do "Pulo do Gato", programa que tornou-se uma referência no rádio brasileiro.
A ideia do livro surgiu por parte de Claudio Junqueira, como trabalho acadêmico, que o desenvolveu para sua tese de mestrado, contando com organização e adaptação de Marc Tawil, pela Editora Letras do Pensamento, responsável também pela distribuição.
Saudade: Há um ano morria Modesto Roma Júnior, ex-presidente do Santos Futebol Clube
14/07/2025Ismael Kurtz debate com Marcos Falopa a reta final da Copa do Mundo de Clubes
14/07/2025Uma foto, uma história! Leão e Rodolfo Rodrigues no 'Clássico da Saudade'
14/07/2025Achados & Perdidos: Nos 251 anos de Campinas, veja grandes momentos do Guarani e da Ponte Preta
14/07/2025Saudade: Há quatro anos morria Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians
13/07/2025