Em 2002, após o término da Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul, um sósia do treinador alemão Rudi Völler provocou muitas risadas durante o Terceiro Tempo, programa comandado por Milton Neves, à época na grade da Rede Record.
Muito parecido com o ex-centroavante, que na ocasião comandava a seleção alemã no Mundial (que foi vice-campeã, perdendo para o Brasil na decisão), o sósia respondeu a uma indagação de Milton Neves como se fosse o próprio.
O Völler genérico falava diretamente de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Neto, um dos convidados, não aguentou e riu muito, bem como o saudoso Dr. Osmar de Oliveira (1943-2014), que participava da atração dominical noturna da emissora da Barra Funda.
ABAIXO, O TRECHO EM QUE O SÓSIA DE RUDI VÖLLER APARECE NO TERCEIRO TEMPO DA RECORD, EM 2002:
Olhos no retrovisor: Fritz d' Orey, que disputou três GPs de F1, morria há cinco anos
31/08/2025Parabéns, Roque Júnior! Zagueiro do penta completa 49 anos
31/08/2025Achados & Perdidos: Vélez derrotava o São Paulo nos pênaltis e conquistava a Libertadores há 31 anos
31/08/2025F1: Piastri vence GP da Holanda e abre boa vantagem para Norris, que abandonou
31/08/2025Com retrospecto favorável no Dérbi, Corinthians recebe o Palmeiras neste sábado; os times
31/08/2025