Olegário Tolói de Oliveira, o Dudu, que nos deixou na última sexta-feira (28), aos 84 anos de idade, em razão de uma infecção abdominal, recebeu muitas homenagens em vida de um de seus maiores fãs, Milton Neves, quando este comandava o "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes.
Neste dia triste para o futebol, em especial à comunidade alviverde, disponibilizamos abaixo dois destes encontros, um deles, inclusive, em que Dudu participou ao lado daquele com quem formou uma afinadíssima dupla no time esmeraldino, Ademir da Guia.
No dia 9 de setembro de 2018, Dudu participou do Domingo Esportivo Bandeirantes. Ouça a entrevista na íntegra:
Abaixo, relembre o dia em que Ademir da Guia e Dudu deram um show de simpatia no Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, em 3 de setembro de 2017
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
10/07/2025Kartódromo de Aracaju contará com melhorias para a disputa da 26ª Copa Brasil de Kart
10/07/2025Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
10/07/2025Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
10/07/2025Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
10/07/2025