Convidado pelo então presidente do Clube Atlético Mineiro naquele 18 de setembro de 2018, o advogado Sérgio Sette Câmara, o jornalista e publicitário Milton Neves conheceu o amplo espaço de treinamento do clube, a Cidade do Galo, localizada em Vespasiano, município limítrofe a Belo Horizonte.
Era uma terça-feira, e embora o elenco principal atleticano (então comandado por Thiago Larghi) não estivesse presente naquela ocasião, alguns membros da comissão técnica recepcionaram Milton Neves, casos de Alexandre Gallo, que era o diretor de futebol, e Éder Aleixo, com quem trabalhou na Band e que era auxiliar-técnico na equipe mineira.
"Sempre fui um homem de estúdio, nunca fui um frequentador de estádios, e muito menos das sedes e centros de treinamentos dos clubes. Porém, sem medo de errar, o que eu vi naquele inesquecível dia em Vespasiano, na Cidade do Galo, me deu a certeza de que as instalações do Clube Atlético Mineiro estão entre as melhores do mundo, com diversos campos de futebol, alojamentos, refeitório esmerado, áreas de convivência, lazer e para palestras impecáveis. O Sérgio Sette Câmara, o Gallo e o Éder me ciceronearam por lá, me recepcionando de uma maneira muito carinhosa que jamais vou esquecer", relembrou Milton em recente entrevista ao Portal Terceiro Tempo.
ABAIXO, REGISTROS EXCLUSIVOS DA VISITA DE MILTON NEVES À CIDADE DO GALO, EM 18 DE SETEMBRO DE 2018. FOTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI/PORTAL TERCEIRO TEMPO
Hora do almoço no espaço atleticano. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal Terceiro Tempo
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves conheceu a moderna Cidade do Galo
26/08/2025Lucas Neto é o convidado de Marcos Falopa na live desta terça-feira
26/08/2025F1: Cadillac anuncia Bottas e Pérez como dupla para 2026, seu ano de estreia
26/08/2025Achados & Perdidos: A polêmica decisão do Paulista de 73 entre Santos e Lusa, há 52 anos
26/08/2025Achados & Perdidos: Saiba quem é Peter Shilton, o ex-goleiro que teve seu recorde superado por Fábio
25/08/2025