Em 2002, apresentando o programa "Tribuna do Esporte", da TV Assembleia, Milton Neves recebeu um convidado muito especial: o ex-piloto e construtor de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi Júnior, o Wilsinho, que nos deixou há pouco mais de um ano, em 23 de fevereiro de 2024, aos 80 anos.
Então diretor esportivo da Mitsubishi, Wilsinho relembrou momentos de sua trajetória nas pistas e na empreitada da equipe Copersucar-Fittipaldi, respondendo aos questionamentos feitos por Milton Neves, Ary Pereira Júnior, Rogério Assis e Marcos Savoy.
Entre os temas debatidos, as polêmicas ordens de equipe, que na ocasião tomaram grande dimensão por conta do que acontecia na Ferrari, entre o alemão Michael Schumacher e o brasileiro Rubens Barrichello, então companheiros de equipe.
ABAIXO, WILSINHO FITTIPALDI COMO CONVIDADO DO PROGRAMA TRIBUNA DO ESPORTE, DA TV ASSEMBLEIA, APRESENTADO POR MILTON NEVES EM 2002. À ÉPOCA, WILSINHO ERA DIRETOR ESPORTIVO DA MITSUBISHI
Olhos no retrovisor: Quarto brasileiro a competir na Fórmula 1, Fritz d' Orey completaria 86 anos
25/03/2025Saudade: Há três anos morria o ex-lateral Ladinho, que brilhou por Joinvile e Grêmio
25/03/2025Saudade: Baltazar, o 'Cabecinha de Ouro', nos deixava há 28 anos
25/03/2025Pelas Eliminatórias, Brasil enfrenta a líder Argentina em Buenos Aires; as formações
25/03/2025Palmeiras recebe o
25/03/2025