Nao poderia ser mais apropriado o dia da estreia de Milton Neves na TV Bandeirantes: 1º de maio de 1999, Dia do Trabalho, ocasião em que comandou naquele domingo o "Gol, Grande Momento do Futebol".
Aquela foi sua primeira passagem pela emissora da família Saad, permanecendo até 2001 onde, atém do "Gol", também comandou o "SuperTécnico", um divisor de águas no segmento do debate esportivo e também o "Terceiro Tempo".
Com a apresentação de Milton Neves, o "Gol" teve a direção de Hélio Sileman, textos de Rogério Micheletti e edição de Marcos Pimentel. Além destes, a produção coube a Jajá Farias, ZecaMello, Anderson Menatto e Fernando Fontana, sob a coordenação de Mário Quaranta Filho.
Milton deixou o Grupo Bandeirantes em dezembro de 2022, por iniciativa própria.
Atualmente ele comanda, ao lado de Mauro Beting, o podcast "MILTON NEVES 100 MI MI MI", no YouTube, com patrocínios do Sicredi e Assaí. A direção da atração é de José Emílio Ambrósio. Além disso, Milton segue à frente do Portal Terceiro Tempo e com seu blog no UOL.
ABAIXO, A ESTREIA DE MILTON NEVES NO COMANDO DO "GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL", EM 1º DE MAIO DE 1999, PELA TV BANDEIRANTES
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025