Nao poderia ser mais apropriado o dia da estreia de Milton Neves na TV Bandeirantes: 1º de maio de 1999, Dia do Trabalho, ocasião em que comandou naquele domingo o "Gol, Grande Momento do Futebol".
Aquela foi sua primeira passagem pela emissora da família Saad, permanecendo até 2001 onde, atém do "Gol", também comandou o "SuperTécnico", um divisor de águas no segmento do debate esportivo e também o "Terceiro Tempo".
Com a apresentação de Milton Neves, o "Gol" teve a direção de Hélio Sileman, textos de Rogério Micheletti e edição de Marcos Pimentel. Além destes, a produção coube a Jajá Farias, ZecaMello, Anderson Menatto e Fernando Fontana, sob a coordenação de Mário Quaranta Filho.
Milton deixou o Grupo Bandeirantes em dezembro de 2022, por iniciativa própria.
Atualmente ele comanda, ao lado de Mauro Beting, o podcast "MILTON NEVES 100 MI MI MI", no YouTube, com patrocínios do Sicredi e Assaí. A direção da atração é de José Emílio Ambrósio. Além disso, Milton segue à frente do Portal Terceiro Tempo e com seu blog no UOL.
ABAIXO, A ESTREIA DE MILTON NEVES NO COMANDO DO "GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL", EM 1º DE MAIO DE 1999, PELA TV BANDEIRANTES
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025