Abel Braga assinou contrato até fevereiro de 2021 com o Inter. Foto: Twitter/Internacional

Abel Braga assinou contrato até fevereiro de 2021 com o Inter. Foto: Twitter/Internacional

De volta ao Internacional depois de seis anos, Abel Braga sabe que herda um time bem treinado ao substituir Eduardo Coudet. Em coletiva de apresentação nesta terça-feira (10), o novo treinador colorado elogiou o trabalho de seu antecessor e destacou que não fará grandes mudanças na equipe logo de cara.

“Inter está bem em todas competições. Trabalho do Coudet foi bom. Não sei se a saída foi conturbada ou não. Quero aproveitar tudo aquilo que foi feito. Eu não vou ter tempo pra treinar”, disse Abel.

“Já fizemos uma reunião. Evidente que o Inter tem coisas a melhorar. A qualidade do treinador que saiu era muito alta. Não é que eu vou mudar. As vezes os técnicos não tem convicções parecidas”, declarou o treinador.

Abel assume o Inter na liderança do Brasileirão, classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e classificado para as oitavas de final da Libertadores. O treinador destacou sua confiança em buscar um título na temporada.

“Já pensou se eu ganho as três competições? Já tenho uma sintonia forte com o torcedor do Inter. O que vier pra nós, vai ser muito bom. Está na hora. Clube é muito grande. Não vamos abdicar de nada”, disse o comandando colorado que ainda valorizou o número de atletas de seu elenco , fator que gerava reclamações de Coudet.

“Acredito que o Inter tem um número legal de jogadores”, declarou Abelão.

Últimas do seu time