Treinador do Verdão destacou o alto número de jogadores que se lesionaram no elenco alviverde. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão destacou o alto número de jogadores que se lesionaram no elenco alviverde. Foto: Cesar Greco

Crítico ferrenho do calendário do futebol brasileiro, Abel Ferreira voltou a mostrar preocupação com a quantidade de jogos em sequência o Palmeiras vem enfrentando. Após empate com Avaí, na Ressacada, no último domingo (26), onde poupou alguns titulares, o português destacou o número de lesões em seu elenco.

“Sou religioso e rezo. Pela quantidade de jogos que há, só rezo. Vocês estão vendo a quantidade de jogadores lesionados em jogos do Flamengo, Atlético-MG, Corinthians... Não sou mágico, só peço para ter saúde”, afirmou.

“Não peço para nos ajudar no jogo porque Deus não se mete no jogo, mas que nos dê saúde para jogar. Não sei qual será o futuro, sei que temos uma série de jogos decisivos com dois dias de intervalo. Isso só acontece em um lugar no mundo, talvez os outros estejam errados”, completou o treinador alviverde.

Seguindo a sequência desgastante, o Verdão agora volta suas atenções para a Libertadores. O time de Abel viaja até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, na quarta-feira (29), pelas oitavas de final da competição.

Últimas do seu time