Treinador português voltou ao clube após vinte dias de férias. Foto: Cesar Greco

Treinador português voltou ao clube após vinte dias de férias. Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira voltou ao Brasil e reassumiu o Palmeiras nesta quinta-feira (1). De volta à Academia de Futebol após vinte dias de descanso em Portugal, o treinador festejou seu retorno.

“As férias foram muito boas, recarreguei meu coração de energia e amor para distribuir aqui para os jogadores e funcionários. Nunca estive longe, as tecnologias me deixaram o tempo todo perto. Tive oportunidade de acompanhar o que estava se fazendo, a equipe técnica preparou muito bem, mas logicamente é sempre bom voltar para onde sou muito feliz. Agora, o mais importante é retomarmos o foco para as decisões que se avizinham, para as próximas batalhas”, declarou Abel, que passou por exames de Covid-19 e já comandou as atividades no CT do Verdão após testar negativo.

Logo no início da temporada, o Verdão tem duas decisões importantes. O time do Allianz Parque disputará a Recopa Sul-Americana, contra o Defensa Y Justicia, e a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo..

Para Abel, o Palmeiras agora é visto como o clube a ser batido e a nova temporada exigirá ainda mais foco no trabalho.

“Estamos confiantes para a nova época e sabemos das elevadas expectativas que todos têm em nós. Vamos trabalhar para que sejam correspondidas. Vamos procurar ser mais exigentes, disciplinados e trabalhar com mais foco e dedicação. Todos os outros querem ocupar o nosso lugar, pois viemos de uma temporada histórica, e temos de proteger os nossos títulos e os nossos sonhos. Todos somos um”, afirmou o técnico português.

Últimas do seu time