Treinador esmeraldino gostou do desempenho diante do Vitória. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Treinador esmeraldino gostou do desempenho diante do Vitória. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira elogiou o time do Palmeiras após a estreia pelo Campeonato Brasileiro fora de casa com triunfo diante do Vitória, 1 a 0 , mas salientou as dificuldades enfrentadas no Barradão, devido ao "gramado incrivelmente desgastante".

"É preciso lembrar que jogamos há três dias (contra o Liverpool, do Uruguai, na vitória por 3 a 1). Foi um jogo muito duro, difícil, com um gramado incrivelmente desgastante, esses erros nos minutos finais tem a ver com a qualidade do gramado, disse Abel após a partida do último domingo (14), referindo-se à parte derradeira do confronto, em que a equipe baiana exerceu forte pressão em busca do empate.

"Por isso, valorizo o esforço dos meus jogadores", arrematou o treinador português de 45 anos.

O Alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (17) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dia em que terá pela frente o Internacional, confronto marcado para a Arena Barueri a partir das 20h.

O Inter, a exemplo do Palmeiras, também venceu seu jogo de estreia no Brasileiro. A equipe comandada por Eduardo Coudet derrotou o Bahia no Beira-Rio por 2 a 1, de virada.

 

 

 

Últimas do seu time